sexta-feira, 13 de maio de 2011

Viva !



As vezes fico imaginando onde eu estaria se eu não estivesse vivido tudo o que hoje, torno um foco de pensamentos, as letras das palavras de meu verso incompreendido.
Eu só queria sua amizade, mas tenho o medo atordoante, que me leva a crer, que se voltássemos a nos falar, de alguma forma inexplicável, eu adquira irresponsabilidade o suficiente para que eu consiga reconstruir o sentimento que chamo de 'sem fim'.
Mas, a distancia me ilude, dizendo que algum dia, em qualquer momento, você entre pela porta de meus sonhos, tomando novamente conta de meu coração.
Luto por minha felicidade, mas entre a guerra causada pelo amor, da empate entre a tristeza e o poderoso sorriso.
Sempre vamos querer, mais e mais, pois um desejo alimenta o outro, e ao tentar torna-los possíveis, chegará o dia que vai perceber que exigiu de mais do impossível.
Então, de lá de cima, do alge da maior inconsciência, você vai cair, e essa queda vai te machucar, mas baterá a cabeça com tanta força, que quem sabe, consiga recuperar suas atitudes prováveis.
E quando você estiver lá no chão, caido em um precipício de motivos para não levantar, você vai precisar arrumar força o bastante para ter a lógica que terá que zerar e recomeçar, construindo o que sem perceber, com o tempo, você mesmo destruiu.
E se você decidir ficar no chão, sinto muito, mas você não está pronto para enfrentar todos os pontos fortes que você cria em sua própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário