sábado, 7 de maio de 2011

Sempre te amei, de algum modo.



Eu sei, um dia desses, em alguma rua ou em qualquer lugar, a gente vai se encontrar. Eu sei, você vai olhar pra mim. Eu olharei pra você, com os mesmo olhos, olhos de uma garota apaixonada, mesmo que dessa vez, meu coração tenha ganhado medo de amar alguém, mas por mais incrível que pareça, por mais tola que eu seja, eu não tenho ódio de você, pelo menos não mais. As vezes, chego a conclusão de que não sou forte o bastante, mas quando lembro de tudo que passou, comparo o meu passado, e vejo que estou aqui, vejo em mim uma força que se estende, que me mantém de pé. Posso não ter sido a garota que você desejou, mas eu sempre te amei, como todo o mundo sonha em ser amado. Mas quando esse dia chegar, quando você novamente olhar para mim, eu lhe mostrarei. Você vai lembrar, de tudo que por pouco tempo eu fui, de tudo que eu me tornei, de tudo que eu fiz por você, por nós dois. Você vai perceber, que não perdeu apenas um amor, mas sim uma grande amiga, que de algum modo sempre te amou.

Micaela Mariane

Um comentário: