terça-feira, 17 de maio de 2011

Olhe a sua volta, e conheça as pessoas ao seu redor. Se sinta amada(o).



Se você ir embora, eu não vou chorar, nem te implorar para que fique.
Se você chorar, eu não irei sair correndo para secar as suas lágrimas.
Se você cair, eu não vou atrás de ti para te ajudar a levantar.
Se você desistir, eu não vou correr ao teu encontro, pra te apoiar e dizer que tudo é possível.
Se você estiver triste, eu não vou me sentir mal.
Se você precisar de alguem, não será eu que vou te abraçar.
Se você dizer que me ama de verdade, vou te dizer que não faz a mínima importância, porque eu sim superei minhas expectativas e te esqueci, de um modo apagável de minha mente.
Se você vier ao meu encontro, eu não irei te alcançar, e sim, lhe direi que está na hora de ir embora.
As vezes precisamos mentir para si mesmo, para que de algum modo possamos nos enganar, e esconder a dor, então, alimente seus propósitos e não se abale com um simples chamado de amor. Finja a você que está tudo bem, assim, somente você entenderá realmente o que sente. A dor insuportável que tenta controlar, só interessa a você, então não saia por ai explicando pra todo mundo como de seu costume, pois hoje em dia, você deveria saber em quem confiar, e conhecer as pessoas que convivem ao seu redor. Olhe a sua volta; ,mas antes de tudo, para seguir em frente, se sinta verdadeiramente amada(o), ou minta novamente para si mesmo.

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário