segunda-feira, 2 de maio de 2011

De braços abertos ;



Eu errei tanto, mas também aprendi muito, e em um desses aprendizados, percebi que chorar não vai trazer as pessoas que amo novamente ao meu alcance, entendi que precisamos sorrir, e desenhar nossas belezas para que o mundo nos perceba. Mas, a cada vez que vejo seu nome, decorado com corações em meu caderno, bate sim, uma louca e inesperada vontade de chorar, de sair correndo sem rumo, ou destino especifico, e a unica coisa que desejo é  ficar só.  Eu te amei, mais que o possível de um coração. Dói saber que te perdi, mas agradeço pela sinceridade, sei que foi o melhor pra mim, mas é difícil aceitar a realidade e ter que entender, que você, eu não vou mais ter, não ao meu lado, saber que não mais sentirei o calor do teu abraço, sentir o seu perfume, ou ao menos poder roubar o seu casaco no inverno. Mas apesar do sofrimento que neste momento sinto, eu só quero te agradecer, e dizer que eu ainda te amo, e que pra sempre que você precisar eu estarei aqui, te esperando com o seu perfume, com o frio precisando do seu casaco, e com os braços abertos para enfim te abraçar.

Micaela Mariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário